Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

primeira pessoa reinfectada de covid-19 morre


 morre primeira pessoa no Israel a ser Reinfectada com nova cepa do coronavirus
 
Testes realizados no maior hospital de Israel, o Sheba Medical Center, revelaram que um homem de 74 anos que foi diagnosticado com COVID-19 no mês passado morreu de reinfecção de uma cepa diferente do coronavírus.

O homem foi um dos poucos casos confirmados de reinfecção de COVID-19 em Israel, sendo a primeira vez no país que isso causou a morte de um paciente.

"Não sei a frequência desses casos", disse a professora Galia Rahav, chefe da Unidade de Doenças Infecciosas e Laboratórios de Sheba.

"Não há dúvidas de que o homem foi infectado duas vezes e se recuperou da primeira infecção. Parece que ele foi atingido por dois vírus diferentes", disse Rahav, citada pelo portal Ynet.

Depois de ser declarado curado do coronavírus pela primeira vez, o homem foi levado de volta ao centro de cuidados geriátricos na região onde morava, enquanto outros dois exames de coronavírus deram negativos. Mas após um novo surto de COVID-19 ter sido detectado na residência, o homem foi testado mais uma vez e deu positivo

Ele foi hospitalizado no Sheba Medical Center com problemas respiratórios e os exames realizados pelo hospital confirmaram que ele havia sido infectado novamente, e faleceu no final de novembro.

Cinco cepas principais de coronavírus foram identificadas até agora, e os testes genéticos do hospital revelaram que a segunda infecção era de uma cepa diferente.

"É muito preocupante que uma pessoa possa ser infectada pela segunda vez enquanto o vírus está em mutação", acrescentou Rahav.

Noticias:https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2020122116655908-morre-1-pessoa-no-israel-a-ser-reinfectada-com-nova-cepa-de-coronavirus/


Nenhum comentário:

Postar um comentário